PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

BBB 21: 3 motivos para eliminar Camilla de Lucas no último paredão

BBB 21: Camilla justifica porque merece estar na final, e eu refuto no texto abaixo - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Camilla justifica porque merece estar na final, e eu refuto no texto abaixo Imagem: Reprodução/ Globoplay
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002

Colunista do UOL

02/05/2021 13h37

O último paredão do BBB 21 colocou em rota de colisão alguns dos personagens mais fascinantes da temporada. Além dos protagonistas Gilberto e Juliette, a fascinante Camilla de Lucas também está na berlinda.

Visando empoderar o público para tomar a melhor decisão, a Coluna Chico Barney lista alguns motivos relevantes para eliminar a divertida blogueira.

Fugiu do jogo

Famosa por andar para frente e para trás tecendo comentários irônicos a respeito da vida nas redes sociais, a blogueira repetiu o padrão durante sua passagem pelo BBB 21. Evoluía com uma boa análise do ambiente, recuava estrategicamente para passar longe do radar e comentava o programa junto com seu parceiro João, quase como se não fizesse parte do elenco.

Liderou a turma do "deixa disso"

Além de se anular nos momentos mais relevantes e prover pouco conteúdo de intrigas e conchavos, Camilla também fazia o possível para encerrar conflitos e estabelecer a paz. Ou seja, jogava contra os interesses do público, que assiste ao BBB no intuito de se divertir com gritaria, baixaria e fofoca.

É gente fina

Carismática, interessante, boa de papo. Camilla foi um erro de escalação! Onde já se viu alguém tão cheia de bons predicados ser convidada a participar de uma balbúrdia como o Big Brother?

Voltamos a qualquer momento com novas informações.