Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 21: Como Didi Mocó, Camilla está sempre com o extintor de incêndio

BBB 21: Camilla de Lucas conversa com Juliette na academia  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas conversa com Juliette na academia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

19/04/2021 21h44

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Camilla de Lucas nunca errou! Isso pode parecer muito legal, e até é. Pelo menos em condições normais de pressão e temperatura. Mas é o tipo de personalidade que gostamos de assistir em um reality show como o BBB 21?

O excesso de sensatez da digital influencer está atrapalhando o bom andamento do jogo. Ela lidera a chamada "turma do deixa disso", um dos piores males em um entretenimento rasteiro como este.

A senhora doutora especialista em caminhar para frente e para trás no TikTok sente uma certa repulsa por desavença. Não consegue lidar com a tensão. Por isso, trabalha intensamente para diminuí-las —mesmo quando não está diretamente envolvida.

Nem mesmo o Renato Aragão, nos áureos tempos da Turma do Didi, empunhou com tanta frequência e firmeza o extintor de incêndio na tela da Globo.

O único lampejo de confusão foi quando Karol Conká conseguiu abalar sua mente. E se você precisa da alta octanagem de emoções da Karol Conká para ser desestabilizada em uma experiência como essa, parabéns pelo autocontrole.

Pergunte por aí, caro leitor. Todo mundo gostaria de ser amigo de alguém como Camilla de Lucas. A blogueira passou uma ótima impressão para o público. Mas será que é isso que gostaríamos de prestigiar no BBB? Tenho cá minhas dúvidas.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.