Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 21: Paranoico, Gil está enlouquecendo os colegas

BBB 21: Gil acredita que vai para o paredão por causa de sonho - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil acredita que vai para o paredão por causa de sonho Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

16/04/2021 00h45

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Gilberto do Vigor é um grande entusiasta do BBB. Acompanha o programa com afinco, é fã de canais dedicados ao tema como a WebTV Brasileira e lembra de cor e salteado grandes momentos do passado.

Nossa mente tenta completar espaços em branco repetindo rotinas que conhecíamos previamente — como ocorre no chamado déjà vu. Pois o cérebro do Gil é uma máquina de déjà vu.

Tudo o que acontece em Curicica, por mais simples que seja, serve como gatilho para uma série de teorias e confabulações absolutamente paranoicas.

Na festa de quarta-feira, imaginou que Thaís retornaria de um suposto paredão falso por conta de selfies que continuavam passando no telão. Após a prova do líder, não teve dúvidas de que a xepa com menos integrantes que o VIP significa alguma dinâmica no paredão.

A pilha errada acaba comovendo os colegas. Caio é um dos mais emocionados, quase sempre dobrando a aposta e, momentos depois, falando mal do economista pelas costas. A dupla teme precisar votar em consenso junto com Fiuk.

Além de estapafúrdias, essas teorias da conspiração ajudam a movimentar o programa e forçam mais conversas sobre o jogo. Obrigado por tudo, Gil!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.