Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Entrevistas após eliminação esclarecem como Thaís entrou no BBB 21

BBB 21: Thaís é entrevistada por Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Thaís é entrevistada por Ana Maria Braga Imagem: Reprodução/TV Globo

Colunista do UOL

14/04/2021 10h14

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Figura apagada no jogo, Thaís foi bastante questionada como participante do BBB 21. Uma das críticas mais recorrentes: a vaga não poderia ter ido para alguém mais proativo ou interessante?

A impressão é que até a produção ficou arrependida por tê-la escalado. Segundo reportagem da Piauí lembrada pela colunista Aline Ramos, a cirurgiã-dentista era conhecida como "risadão" nas seletivas. Mas ficou devendo carisma durante o confinamento.

Numa reviravolta cinematográfica, as entrevistas imediatamente posteriores à eliminação esclareceram que a cidadã é realmente fascinante no bate-papo. Meio avoada, está sempre com o sorriso aberto e falando besteiras sem muito filtro.

É inegável que possui uma certa dificuldade para se expressar com clareza, mas compensa com o estilo pitoresco. Poderia ter sido uma personagem divertidíssima. A aposta fazia sentido.

Mas para render, precisa ser provocada. Faltou uma escada mais generosa para Thaís no programa. Que faça muito sucesso agora "mexendo com redes sociais" e dando "diquinhas" de moda —os planos revelados com exclusividade para Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.