Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 21: E agora, Juliette? Ex-BBBs populares no Instagram não foram campeãs

Juliette Freire (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Juliette Freire (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

14/04/2021 21h15

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Juliette já é a terceira participante do BBB mais seguida de todos os tempos. Com 21 milhões de seguidores no Instagram, ela ultrapassou Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Boca Rosa. Está atrás apenas de Sabrina Sato (29 milhões) e Grazi Massafera (23 milhões).

A condição de dínamo das redes sociais é um excelente caminho para o futuro profissional da advogada & maquiadora. Com um ativo desse tamanho, audiência integralmente construída durante o programa e engajamento no teto, o que não vai faltar é marca para investir dinheiro.

Mas cá entre nós, é importante ressaltar: nessa lista de ex-BBBs mais populares da internet, não há campeões. Bambam tem menos de 1 milhão e meio. Fernanda Keulla tem 2,5. Thelma Assis, um pouco mais de 6.

Claro que o caso da Juliette é diferente. O Instagram nunca foi tão presente na história do reality quanto nesta temporada. O público usou a plataforma para declarar seu apoio e também notas de repúdio, quando fez Karol perder vários seguidores, por exemplo.

Se continuar em ascensão, corre o risco de se tornar a maior vencedora de todos os tempos. Prêmio no bolso, alçada à condição de celebridade de primeira linha e cheia de publi para fazer. Estamos a 3 semanas da final e temos poucos indícios de que algo diferente pode acontecer.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.