Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
BBB 21: E agora, Juliette? Ex-BBBs populares no Instagram não foram campeãs
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Juliette já é a terceira participante do BBB mais seguida de todos os tempos. Com 21 milhões de seguidores no Instagram, ela ultrapassou Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Boca Rosa. Está atrás apenas de Sabrina Sato (29 milhões) e Grazi Massafera (23 milhões).
A condição de dínamo das redes sociais é um excelente caminho para o futuro profissional da advogada & maquiadora. Com um ativo desse tamanho, audiência integralmente construída durante o programa e engajamento no teto, o que não vai faltar é marca para investir dinheiro.
Mas cá entre nós, é importante ressaltar: nessa lista de ex-BBBs mais populares da internet, não há campeões. Bambam tem menos de 1 milhão e meio. Fernanda Keulla tem 2,5. Thelma Assis, um pouco mais de 6.
Claro que o caso da Juliette é diferente. O Instagram nunca foi tão presente na história do reality quanto nesta temporada. O público usou a plataforma para declarar seu apoio e também notas de repúdio, quando fez Karol perder vários seguidores, por exemplo.
Se continuar em ascensão, corre o risco de se tornar a maior vencedora de todos os tempos. Prêmio no bolso, alçada à condição de celebridade de primeira linha e cheia de publi para fazer. Estamos a 3 semanas da final e temos poucos indícios de que algo diferente pode acontecer.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.