Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 21: Viih Tube finge ser amiga, mas parece odiar Juliette

BBB 21: Viih Tube abraça Juliette  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube abraça Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

09/04/2021 02h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A incrivelmente adaptável Viih Tube está construindo uma história única em todos os BBBs. Nunca ninguém conseguiu enganar tanta gente lá dentro ao mesmo tempo. Como apreciador do jogo jogado e do lambari pescado, observo com admiração.

É fascinante a maneira como consegue engambelar seus colegas de confinamento. Semana após semana, junto com o eliminado sai também uma personalidade da fragmentada youtuber.

Veja só a relação com o Gil. Após botá-lo no paredão e dizer, durante o jogo da discórdia, que tem medo, bastou uma aprovação do público para enchê-lo de gracejos absolutamente fora de ocasião. E o cara nem tchuns.

A mesma coisa com o Caio. Ganhou a prova do líder e seguiu outro importante ritual dessa temporada: foi cumprimentado primeiro por nossa heroína. Ela não está brincando em serviço.

Mas é perceptível que apenas uma pessoa consegue tirar a cineasta do prumo. Juliette Freire, a magnética, é o calcanhar de Aquiles nessa estratégia tão consolidada.

Tube deve se arrepender amargamente do dia em que fingiu ser amiga da maquiadora & advogada. Agora precisa sustentar uma narrativa para a qual não tem mais saúde, só ranço. Mas o ódio pode custar caro. Tanta maledicência nos papos com Thaís fortalece ainda mais a rival.

De qualquer forma, eis um confronto com ótimo potencial para entretenimento. Vem coisa boa por aí.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.