PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 21: Brasil finalmente terá a oportunidade de eliminar Fiuk

Fiuk no BBB 21 (Reprodução Twitter) - Reprodução / Internet
Fiuk no BBB 21 (Reprodução Twitter) Imagem: Reprodução / Internet
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002

Colunista do UOL

09/04/2021 01h40

Fiuk está no paredão graças a uma cativante dinâmica perpetrada pela produção do BBB 21. O colunista Mauricio Stycer elogiou e subscrevo com grande alegria. O programa fica mais divertido quando apresenta situações inesperadas.

Para nosso mundo ficar completo, só falta o cantor e ator ser eliminado na terça-feira. Apesar de pitoresco, é um jogador pouco interessante, que mais atravanca do que ajuda as narrativas a seguirem seus fluxos.

Ayrosa Galvão teve algumas boas oportunidades ao longo das últimas semanas. Poderia ter investido no romance com Thaís, na inimizade carinhosa com Juliette ou no confronto com Arthur. Preferiu o silêncio.

Fato é que não se entregou devidamente à brincadeira. Quando incitado a se comprometer pelo apresentador, evita ao máximo. Com isso, prova repetidamente que é uma grande perda de tempo sua permanência na casa.

Chegar ao top 10 foi um feito e tanto. Personagens melhores encontraram com Ana Maria Braga antes do momento correto. O Brasil tem uma chance de ouro para corrigir o rumo das coisas agora.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL