Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 21: Gil será o maior beneficiado com a eliminação de Sarah

Gil é um entertainer de mão cheia - Reprodução/ Globoplay
Gil é um entertainer de mão cheia Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colunista do UOL

30/03/2021 00h37

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Tem uma cena recorrente em todos os momentos de profundo nervosismo envolvendo Gil. É a amiga Sarah, receosa com possíveis rompantes de raiva, segurando firme sua mão e pedindo calma.

É sempre esse bem-intencionado controle do ímpeto alheio. Metódica, a brasiliense odeia aquilo que não consegue controlar. Por isso se deu tão bem com o receptivo Gilberto —e virou inimiga da Juliette.

Pois os dias de mola encolhida estão ficando para trás. Com a provável eliminação de Sarah, nosso herói terá a oportunidade de esbanjar todo o seu vigor.

Existe ali o potencial para se tornar um dos maiores participantes do BBB em todos os tempos. Não sei se para vencer o prêmio, que tanto faz, mas para viver intensamente ótimos momentos. Alguns lampejos já entraram para a história. Ainda tem muito a render.

E quanto mais tivermos acesso ao Gil intenso, transbordando energia, mais popular ele se tornará. Sua atual situação, falando mal dos outros pelos cantos junto com Sarah, é nociva e aquém do que pode oferecer.

Assim sendo, a eliminação da aliada é o melhor que pode acontecer no momento. Que seja uma virada em sua trajetória.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.