Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 21: Paredão falso foi a pior coisa que aconteceu com Carla Diaz no jogo

Carla Diaz e Arthur na Festa McDonald"s no BBB 21 (Reprodução Gshow) - Reprodução / Internet
Carla Diaz e Arthur na Festa McDonald's no BBB 21 (Reprodução Gshow) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

14/03/2021 10h40

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Já faz alguns anos que venho alertando para os males do reforço positivo na sociedade, especialmente para confinados em reality shows. E a coisa fica ainda mais grave a partir do momento em que os participantes em questão são artistas.

Imagine só o estrago quando falamos de uma ex-atriz mirim descobrindo que recebeu algum apoio popular durante a permanência no BBB. Não tem jeito, a mente entra em parafuso e começa a ter delírios de grandeza.

Foi o que aconteceu com Carla Diaz ao ser escolhida pela audiência para ocupar o quarto secreto após o paredão falso da semana passada. Todas as certezas que sempre teve a respeito de si mesma foram fortalecidas. Eventuais inseguranças acabaram superadas.

Mesmo sem ter a confirmação de que aquela vaga foi decidida por votação, a eterna Inshalá intuiu que está entre as pessoas mais populares do Brasil na década. Talvez no milênio.

Com isso, mudou completamente a postura no jogo. Depois de um retorno triunfal fantasiada de dummy, empreende uma série de vacilos. Cheia de si, faz mistério a respeito do que viu, exagera alguns pontos de acordo com ranços pregressos e passa um pano desprovido de nexo para Arthur e Projota —seus maiores algozes na casa.

Escolhida por pura falta de opção, Carla conseguiu transformar o breve protagonismo em revés. Uma guinada tão fascinante que não seria estranho vê-la eliminada na terça-feira, caso alguém tenha a coragem necessária para incluir seu nome na lista do próximo paredão.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Siga o UOL no