Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 21: Sarah e Gil querem dar o prêmio para Juliette de mão beijada

BBB 21: Juliette usa escova de dentes de Thaís por engano - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette usa escova de dentes de Thaís por engano Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colunista do UOL

10/03/2021 21h52

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Houve um breve período em que a nação acreditou que estava diante de um carismático trio no BBB 21: Sarah, Gil e Juliette. Mas assim como a boa fama do Projota, essa aliança também não foi para frente.

Parte do público queria vê-los juntos na grande final, derrotando todos os malfeitores de Curicica. O tempo passou e percebemos que Sarah não era tudo aquilo —é fácil ser a pessoa mais sensata da sala quando você convive com Karol Conká.

A partir do momento em que o jogo ficou mais sutil, a participante caiu em muitas armadilhas. Apesar de apostar em Lucas e até no pitoresco Arthur como queridinhos por conta de suposta perseguição da casa, não percebeu que ajudou a isolar sua ex-colega.

Juliette só cresce com os reforços positivos para sua narrativa de excluída. Nesse sentido, os ex-aliados Sarah e Gil são bem mais úteis agora, mais para o lado dos desafetos, do que antes. É tudo tão óbvio que parece até que querem dar o prêmio de mão beijada.

Enquanto todos pensam muito no jogo interno, a advogada & maquiadora vai engatando uma envolvente dança com a audiência.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.