Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 21: Equivocados, Arthur e Projota agora têm certeza que são populares

Essa família é muito unida - TodaTeen
Essa família é muito unida Imagem: TodaTeen

Colunista do UOL

03/03/2021 02h27

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A eliminação de Lumena trouxe apenas benefícios ao BBB 21. Para começo de conversa, sorte da DJ, que estava queimando o próprio filme e agora terá a oportunidade de refazer sua jornada inventando outros itinerários.

Mas os efeitos para quem continua confinado podem ser ainda mais divertidos. O paredão formado também por Projota e Arthur ajudou a embaralhar as cartas na mesa.

O rei e o seu valete receberam o resultado com muita alegria. Agora não restam mais dúvidas, pelo menos em suas bagunçadas mentes: são os homens mais populares do Brasil neste século.

Quem tem o hábito de acompanhar o programa sabe que isso chega a ser um equívoco monumental. Mas e daí?

Quanto mais reforço positivo para eles, mais alegria para nós. Continuarão tentando construir uma narrativa que não para em pé, tentando transformar esse suposto apoio popular em capital lá dentro.

Carla Diaz, muito próxima de Arthujota, também está se sentindo poderosa. Foi quem colocou Lumena na berlinda, após uma sucessão de desinteligências. Ainda tenta demonstrar alguma benevolência, sustentando a personagem mais inverossímil de sua carreira.

Recheado de falsas certezas, o jogo segue interessante e aberto. Foi uma boa semana para o BBB 21.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.