Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 21: Medroso, Caio faz o jogo mais covarde da temporada

Caio fica emocionado ao ver o recado do Anjo no BBB 21 (Reprodução Globoplay) - Reprodução / Internet
Caio fica emocionado ao ver o recado do Anjo no BBB 21 (Reprodução Globoplay) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

23/02/2021 01h15

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

É certo que existem pessoas mais equivocadas que o senhor doutor Caio no BBB 21, mas difícil imaginar alguém com o jogo mais covarde.

O chamado Tirulipa Agro quase teve uma síncope ao vivo na noite de segunda-feira ao ser convocado para um simples improviso com Tiago Leifert.

Precisando se posicionar de maneira firme a respeito do paredão, Caio perdeu o sotaque e gaguejou como se fosse um personagem ruim da Escolinha do Professor Raimundo.

Trata-se de uma espécie de reação alérgica a qualquer coisa remotamente parecida com posicionamento. Muito receoso de como está sendo visto, sempre tenta jogar fora seus votos e passa o dia fazendo leva e traz junto com seu parceiro Rodolffo —outro que também odeia brincar de BBB, mas pelo menos disfarça um pouco melhor.

Desde aquela clássica apresentação de "Farra, pinga e foguete" no Encontro com Fátima Bernardes que uma dupla sertaneja não decepcionava tanto em um programa da Globo.

A falta de vontade que Caio tem de se comprometer é especialmente frustrante, uma vez que muitos apostavam nele como queridinho da edição. Até aqui, foi uma vaga desperdiçada.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.