Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 21: Até a Thaís já ultrapassou Karol Conká no número de seguidores

Thaís e Karol caminham em sentidos opostos no Instagram - Reprodução/Montagem
Thaís e Karol caminham em sentidos opostos no Instagram Imagem: Reprodução/Montagem

Colunista do UOL

20/02/2021 12h54

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Uma das novidades mais divertidas do BBB 21 é acompanhar a gangorra da fama no Instagram. Mais do que votar em enquetes de popularidade, o público agora expressa seu desgosto também deixando de seguir os participantes mais conhecidos.

Em uma trajetória espetacular, que será estudada profundamente nos anos a seguir, Karol Conká perdeu cerca de 600 mil seguidores desde o começo do programa. Enquanto escrevo estas linhas, a inimiga dos fatos encontra-se com 1.222.629 entusiastas. Quando o texto chegar até suas mãos, caro leitor, provavelmente já terá menos.

Isso é uma espécie de castigo da audiência por conta das maldades que a cantora empreendeu nos primeiros dias do reality, em especial contra Lucas, que não aguentou o bullying e pediu para cair fora, e Juliette, atualmente uma das brasileiras mais admiradas do mundo.

Enquanto os famosões como Projota e Pocah vão perdendo o viço no star system nacional, a turma da pipoca tem o engajamento tunado. A má fase de Conká é tão severa que neste fatídico sábado até a Thaís, uma das figuras mais insípidas da edição, ultrapassou seu número de seguidores.

A morena odonto já soma 1.226.741 cidadãos acompanhando o formidável conteúdo que os administradores selecionam para estimular a torcida. E a diferença entre as duas só deve aumentar nos próximos dias.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.