Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

'Soltos em Floripa' retorna para mostrar que boy lixo também sofre

Luan e Murilo: o esporte deles é vacilar - Divulgação/Montagem/Prime Video
Luan e Murilo: o esporte deles é vacilar Imagem: Divulgação/Montagem/Prime Video

Colunista do UOL

12/02/2021 03h01

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Estão disponíveis os primeiros episódios da segunda temporada de Soltos em Floripa, epopeia da juventude niilista que é apresentada em doses semanais no Prime Video. Por lá, as noites são longas e as ressacas sempre muito intensas.

Trazendo de volta os protagonistas do ano anterior, a retomada mostra mais uma vez as agruras da vida de uns homenzarrões um tanto abobalhados e as bravas mulheres que lidam com cada um deles.

Veja só o caso de Murilo, que teve um relacionamento com a simpática e agradável Tay na primeira temporada. Saíram de lá amancebados, mas a coisa não durou. No retorno ao confinamento liberal na ilha da magia, a moça se permitiu umas beijocas com um cara na balada.

Com a psique invadida por uma profunda e insensata dor de corno, Murilo achou por bem transar com outra cidadã na casa que divide com a ex. Obsessivo, continuou reclamando das intimidades alheias durante boa parte do capítulo posterior.

Bobagem maior teve que enfrentar Beatriz. Foi acusada por Luan, seu affair, de não desviar do pênis de Murilo, o qual teoricamente estava roçando em seu joelho durante uma conversa em momento de embriaguez.

Em dado momento, uma das participantes diz que é a própria Mãe Lucinda —referência à personagem de Vera Holtz em Avenida Brasil, que liderava o núcleo do lixão.

Se houvesse um subtítulo para a nova safra, minha sugestão seria "os boys lixo também sofrem". Pelos piores motivos que existem, claro. E nunca com razão. Há toda uma exposição do repertório masculino quando as decisões acabam nubladas pelo ímpeto da noite escura.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.