Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 21: Parabéns, Karol Conká! Você acabou com a polarização no Brasil

Karol Conká uniu um país dividido - Reprodução/ Globoplay
Karol Conká uniu um país dividido Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colunista do UOL

06/02/2021 12h53

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de quase duas semanas de intensas emoções, em qualquer outra temporada do BBB já seríamos uma nação fragmentada. Envolvidos por seus afetos e desamores, os fãs estariam organizados em torcidas para seus participantes favoritos.

Como consequência direta, a internet estaria transformada em uma batalha campal de proporções exageradas. É o jeitinho melindroso como as redes sociais funcionam.

Quem se lembra da briga entre os entusiastas de Manu Gavassi e os apoiadores de Felipe Prior ou Babu Santana no ano passado? Qualquer opinião tinha potencial para controvérsia. O consenso era uma utopia inalcançável.

Pois Karol Conká conseguiu unir o Brasil novamente. Não há qualquer intriga entre os telespectadores do BBB 21. Todos parecem marchar no mesmo compasso, buscando o cancelamento da cantora e seus parceiros Projota, Nego Di, Lumena, Fiuk e grande elenco.

É um feito e tanto. Participar de um reality show e não amealhar qualquer apoio popular deve ser algo inédito. Talvez garanta outra inclusão do programa no livro dos recordes.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.