PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

BBB 21: Sem tempo a perder, Juliette diverte e constrange já na estreia

BBB: Juliette e Fiuk se encontram no reality - Reprodução/GloboPlay
BBB: Juliette e Fiuk se encontram no reality Imagem: Reprodução/GloboPlay
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002

Colunista do UOL

26/01/2021 03h03

Que apresentação fabulosa Juliette nos concedeu já na primeira noite de confinamento em Curicica. Com uma análise precipitada e superficial, podemos garantir que ela é o grande destaque da rodada.

A advogada & maquiadora está entre os 6 participantes que ganharam imunidade do público e agora encontram-se alojados no Cantinho da Autoestima, longe dos outros 14 colegas.

Logo que conheceu Fiuk, tratou de empreender uma formidável sequência de jabs psicológicos cujo objetivo ainda não está totalmente esclarecido. Em um primeiro momento, pode parecer paquera. Mas talvez haja espaço para avaliar se ela não pretende abalar o emocional do cidadão de dentro para fora.

Juliette chegou a falar que já arranjou um namorado no BBB, justamente o próprio Filipe Kartalian Ayrosa Galvão —que não foi capaz de disfarçar a expressão de incredulidade. Garantir momentos nesse nível de constrangimento em tão pouco tempo é promessa de uma temporada brilhante.

O cantor e ator certamente se preparou muito para encantar a audiência e impor sua própria narrativa ao programa. Mas foi soterrado pela aleatoriedade das ações da colega, para a sorte do nosso bom entretenimento. É dessa energia caótica que são feitos os melhores realities.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.