PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

Ex-BBB Hadson milita a favor das vacinas: "Quero carnaval!"

Hadson Nery - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Hadson Nery Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002

Colunista do UOL

18/01/2021 23h50

Com uma passagem controversa pelo BBB 20, Hadson Nery, o popular Hadballa, aproveitou o início da vacinação no Brasil para demonstrar um pingo de bom senso.

Ao compartilhar um meme que difundia a desinformação a respeito das vacinas aprovadas pela Anvisa no último sábado, o ex-BBB pareceu cansado de tanto debate.

"As pessoas estão ficando malucas! O importante não é qual delas é a melhor, importante agora é que elas vão salvar vidas... Foram aprovadas, então distribuam ao povo, pelo amor de Deus", desabafou em imagem divulgada em suas redess sociais.

O autointitulado Grandão Sem Medo também não disfarçou a falta de paciência com polêmicas vazias como o recente imbróglio envolvendo MC Livinho no Instagram. "Vamos nos preocupar com a vacina. Quero carnaval, quero agonia. Pronto, falei. Tô leve", escreveu em meio a alguns palavrões e figurinhas da plataforma.

Mesmo deixando a desejar como influenciador digital, acumulando recordes negativos no Twitter e no Instagram, Hadballa pelo menos promoveu boas mensagens para seus raros seguidores em um momento tão difícil da humanidade.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.