Topo

Chico Barney

Lembra dele? Bike Repórter faz campanha para Marcos Mion no Troféu Imprensa

Juliano Ceglia na noite da própria eliminação - Reprodução/Playplus
Juliano Ceglia na noite da própria eliminação Imagem: Reprodução/Playplus

Colunista do UOL

14/01/2021 01h43

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Marcos Mion foi indicado ao Troféu Imprensa, tradicional premiação promovida pelo SBT. "Nunca ganhei, sempre perco pro Silvio. O que é justo! Mas esse ano, se A Fazenda te trouxe algum entretenimento no meio dessa pandemia... Vota lá? A família agradece", escreveu o apresentador no Twitter.

Entre os que se mobilizaram, a presença de Juliano Ceglia, o popular Bike Repórter. Para quem não está ligando o nome à pessoa, ele era um dos asseclas do cantor Gabriel na mais recente temporada do reality rural da Record.

"Eu sou prova viva da dedicação do Marcos Mion", atestou o Rappi da Informação. "Madrugadas adentro mantendo a animação durante as provas, encarando os desafios de um programa ao vivo. Sem sombra de dúvidas merece muito esse carinho de todos nós. #TeamJuliano, se puderem votar, eu super apoio."

O fã-clube não chega a ser dos mais mobilizados, uma vez que Ceglia conseguiu ser eliminado em uma roça contra Mateus Carrieri e Tays Reis. Mas é claro que qualquer ajuda faz diferença quando a missão é vencer o dono da emissora que organiza a cerimônia. Por mim, tudo bem.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.