Topo

Chico Barney

"Sou famoso e não fui cotado para o BBB 21. Devo ficar preocupado?"

Fernanda Montenegro não está em nenhuma lista para o BBB 21 - Reprodução/vídeo
Fernanda Montenegro não está em nenhuma lista para o BBB 21 Imagem: Reprodução/vídeo

Colunista do UOL

13/01/2021 22h07

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A ansiedade que permeia a produção artística no Brasil ganhou um novo gatilho nos últimos tempos. O mais popular reality show do país, o BBB, passou a contar com famosos em seu elenco.

Pode parecer uma boa notícia para quem vive da própria imagem e está precisando de novas alavancas para atingir um público maior. Mas também gera uma série de expectativas em uma categoria profissional que já precisa lidar com muitas inseguranças.

Colunistas especializados nos bastidores da fama estão há semanas levantando uma série de personalidades que podem ou não passar os próximos meses em confinamento na Globo.

Devemos muita gratidão a Fefito, Fábia Oliveira e Leo Dias, alguns dos mais requisitados jornalistas do país nesse esquenta para a 21ª temporada. Estão ajudando o povo brasileiro a ter algum assunto para além das tragédias cotidianas.

No decorrer desse período, um volume relevante de artistas foi especulado para o elenco do BBB 21. Desde Flávia Pavanelli, passando por Gkay e chegando até Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, o Fiuk: quase todo mundo que é alguém no star system nacional virou participante em potencial.

Mas aqueles que até agora não foram ventilados como supostos brothers viram o bonde do noticiário passar nessas últimas semanas. Enquanto os cotadões de Curicica se valorizaram no mercado, imagine o drama daqueles que foram esquecidos.

Se você, caro leitor, é uma celebridade desgostosa com o esquecimento, nada tema: tudo pode mudar nos próximos dias. O programa só estreia dia 25 e muita coisa ainda pode acontecer, mesmo para quem não tem a menor pretensão de entrar, mas adoraria receber algum carinho da torcida.

De qualquer forma, o negócio é torcer para que a vindoura edição seja tão bem sucedida quanto a anterior. Na pior das hipóteses, 2022 é logo ali —apesar de haver o risco de ser cotado para a próxima A Fazenda.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.