Topo

Chico Barney

A Fazenda: Quem gosta de entretenimento precisa eliminar Mirella hoje

A Fazenda 2020: MC Mirella em formação de roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: MC Mirella em formação de roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colunista do UOL

19/11/2020 17h39

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Aqueles que buscam entretenimento rasteiro de boa qualidade estão com uma decisão importante para tomar hoje. Na roça envolvendo Mateus, Stéfani e Mirella em A Fazenda 12, urge eliminar a terceira da lista.

Claro que é justamente a MC quem mais causou ao longo da temporada. Os outros dois, em seus melhores momentos, foram apenas desagradáveis, reclamando insistentemente por picuinhas sem muita relevância.

Mas aí existe o apelo catártico de um reality show desse gênero. Depois de tudo o que Mirella fez com seus colegas, em especial a crocodilagem com Raissa e todo o jogo de cena após o carro de som, poucos eventos podem garantir tanta diversão do público quanto o exato momento do anúncio de sua saída.

A cantora tem bastante confiança de que possui uma base de fãs organizada e engajada na torcida. Não está completamente errada, mas também se queimou bastante nas últimas semanas.

O mais provável é que sua assecla, a Stéfani, seja eliminada logo na primeira roça. De qualquer forma, mantenho o apelo: não teremos outras chances de dar tanta risada nesta temporada quanto em uma possível eliminação de Mirella logo mais.

Em uma fase tão modorrenta da Fazendola, qualquer breve espasmo de alegria não pode ser desperdiçado.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.