Topo

Chico Barney

Buchecha garante que jamais participará da Fazenda: "Minha mulher me mata!"

Buchecha - Reprodução / Instagram
Buchecha Imagem: Reprodução / Instagram

Colunista do UOL

14/11/2020 18h12

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O cantor Buchecha é um dos milhões de brasileiros acompanhando a atual temporada de A Fazenda. O fenômeno de audiência persiste mesmo após uma eloquente queda de qualidade.

O responsável por colocar verbos como adjudicar na boca do povo já esteve várias vezes na lista de favoritos para participar do programa. Nunca aconteceu e pelo visto não há maiores chances para que isso ocorra em um futuro próximo.

Entre um comentário e outro a respeito do reality show, Buchecha explicou por quais motivos não devemos esperar por sua luminosa presença em Itapecerica da Serra.

"Eu na Fazenda? Nunca, minha mulher me mata. Tem medo de eu acabar gamando numa peoa. Depois de velho ela acha que eu vou virar embrasado". Sou romântico, acredito em amor. Só love!", escreveu. "Só 'muié' bonita e todo mundo carente. Sem contar as bebidas alcoolicas. Nem bebo, mas o risco seria muito grande. Eu, hein. Tô fora."

Personalidade das mais carismáticas da cultura pop nacional, certamente será para sempre uma ausência importante no álbum de figurinhas do reality rural.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.