Topo

Chico Barney

Em raro momento de sinceridade, Mirella revela motivo das pazes com Raissa

Reprodução/RecordTV/@RealitySocial
Imagem: Reprodução/RecordTV/@RealitySocial

Colunista do UOL

31/10/2020 23h44

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Embriagada durante a festa da última sexta-feira, Mirella tentou reconstruir pontes com os adversários em A Fazenda —basicamente todos os participantes que não são Juliano, Stéfani ou o cantor Gabriel. Minha coluna anterior foi a respeito dessa nova estratégia.

Na edição de sábado, o programa deu destaque ao papo da MC com sua maior desafeto até então, a gloriosa Raissa. E impressionou pela sinceridade nos rumos da conversa.

Sem meias palavras, revelou que era importante fazer as pazes por causa dos fãs e do dinheiro com o qual sustenta a família. O raciocínio é bastante básico: depois do carro do som e da eliminação da aliada Victoria, ficou claro que está com o filme queimado aqui fora e precisa mudar.

Chamou bastante atenção a passividade de todo mundo. Depois de tantas artimanhas e picuinhas ao lado de Luiza Ambiel e seus asseclas, parece que está contando com a boa vontade dos ex-inimigos.

Por conta da esperteza surpreendente de Mirella e o cantor Gabriel, A Fazenda 12 corre o risco de virar um acampamento de férias. Lamento muito: neste espaço, não brindamos a harmonia daquela casa.

BOMBA!

As últimas da Fazenda em um debate com Aline Ramos, Fefito e Chico Barney.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.