PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

A Fazenda: Saída de Victoria será uma nota de repúdio para Biel e Mirella

Siga o UOL no
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Colunista do UOL

29/10/2020 00h48

Está no ar mais uma roça na palpitante décima segunda temporada de A Fazenda. Encontram-se na berlinda alguns dos menos interessantes peões desta safra: Victoria, Lipe e Jake.

Curioso imaginar como será a reação de Biel e Mirella caso Victoria vá embora nesta quinta-feira. Mesmo com todos os aliados deixando o programa semana após semana, a dupla continua com delírios de megalomania.

Até aqui, decidiram apostar alto no vitimismo. Tentam colocar a culpa de qualquer revés na inveja dos adversários, enquanto acreditam que os recordes nas votações se deram por conta da presença deles nas noites de eliminação específicas.

Será mais difícil creditar esse provável percalço na conta de terceiros. A polarização acentuada nesses últimos dias, com diversas tensões entre o grupelho e o resto da casa, certamente traçou linhas bem definidas para o público.

Desta feita, os cantores de música popular serão obrigados a confrontar a realidade dos fatos, com a hipotética eliminação de Victoria servindo como nota de repúdio. Se vão mudar de estratégia ou continuar dando socos na realidade, só o tempo vai dizer.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL