Topo

Chico Barney

A Fazenda: Carro de som pode ser tão devastador quanto casa de vidro no BBB

A Fazenda 2020: Biel acusa assessoria de alguém de ter enviado o carro de som a Mirella - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel acusa assessoria de alguém de ter enviado o carro de som a Mirella Imagem: Reprodução/RecordTV

Colunista do UOL

27/10/2020 20h23

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Estão tentando quebrar nosso brinquedo! Alguns cidadãos brasileiros encontraram tempo, energia e dinheiro para investir na contratação de um carro de som que percorresse as ruas de Itapecerica da Serra entregando spoilers de A Fazenda.

Os peões ouviram na sede o recado: Mirella precisa se afastar do cantor Gabriel, sob o risco de ficar terrivelmente queimada com o público.

A dinâmica lembra um pouco o que aconteceu no BBB 20, quando fãs decidiram estragar o jogo revelando para os participantes da casa de vidro o que estava acontecendo nos bastidores de Curicica.

Aquele foi um fator determinante para os rumos do programa, tanto lá dentro quanto aqui fora. As coisas ficaram terrivelmente óbvias e a estratégia interna dos pretensos vilões foi bastante prejudicada.

O caso agora é um pouco diferente. Mirella está angariando uma forte rejeição do público por conta de seus próprios méritos, ainda que ficar ao lado do cantor Gabriel não ajude muito a moral de ninguém.

De qualquer forma, a mensagem externa ecoa na mente dos outros participantes. E pode desequilibrar aquele frágil ecossistema, fragilizando as alianças entre o núcleo das presepadas e construindo mais harmonia em vez do caos que tanto apreciamos.

Por mais divertido que seja acordar e ler a notícia a respeito do carro de som, suas consequências podem ser devastadoras. Espero que o assunto seja rapidamente superado e todos continuem vacilando livremente.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.