Topo

Chico Barney

Sem a energia caótica de Luiza Ambiel, A Fazenda pode perder a graça

Luiza Ambiel e Cartolouco na Fazenda - Reprodução / Record
Luiza Ambiel e Cartolouco na Fazenda Imagem: Reprodução / Record

Colunista do UOL

24/10/2020 12h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Ainda estamos todos muito tristes com a eliminação de Luiza Ambiel, sempre equivocadíssima, mas com a coragem necessária para nos fornecer entretenimento de baixa qualidade, mas alta octanagem.

E por coragem quero dizer também despossuída de filtros éticos ou morais no que tange se relacionar com adversários. Toda vez que precisou, agiu de maneira vilanesca.

Ao se alinhar com o cantor Gabriel, procurou estabelecer alvos na testa de figuras como Raissa, Mariano e Jake. Também serviu como catalisadora para trazer Mirella e Victória para o jogo, transformando-as nas irmãs cruéis da Cinderella.

Provavelmente pelos excessos, foi preterida na disputa contra a MC dorminhoca e Mateus Carrieri. Não dá para negar, a justiça foi feita, embora a eliminação da parceira de maldades também fosse um desfecho satisfatório.

Ainda assim, as coisas tendem a ficar mais mornas em Itapecerica da Serra sem a energia caótica de Luiza Ambiel.

BOMBA!

Maldades de Luiza e Mirella foram punidas pelo público. Veja o episódio dessa semana do BOMBA!, programa que é exibido ao vivo toda sexta-feira às 9 horas da manhã com Chico Barney, Aline Ramos e Fefito.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.