Topo

Chico Barney

Tá feio! Os fãs deveriam torcer pela eliminação da MC Mirella em A Fazenda

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa e Mirella perdem a linha e discutem mais uma vez - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Raissa Barbosa e Mirella perdem a linha e discutem mais uma vez Imagem: Reprodução/RecordTV

Colunista do UOL

21/10/2020 21h31

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Mirella passava os dias prometendo que moveria mundos e fundos em A Fazenda 12. Criava uma série de expectativas a respeito de uma realidade hipotética.

Enquanto isso, ganhou apelidos carinhosos por parte da audiência. Dormirella, MC Ortobom e várias outras referências pouco sutis à sua parca afeição pelo convívio social, sempre preferindo dormir até um pouquinho mais tarde.

Tudo mudou na tarde desta quarta-feira. Mas os fãs que estavam decepcionados com a inação da cantora devem estar sentido saudades daquela época. Agora que resolveu partir para o confronto, Mirella se mostrou uma decepção completa.

Toda a estratégia colocada em prática por ela e Luiza para desestabilizar Raissa é muito problemática. Não só pelas questões éticas e morais que criam uma série de dilemas para o entretenimento da família brasileira, mas também por mostrar seus aspectos mais vis.

Em uma clara demonstração de falta de empatia, cobrou um retorno por seu apoio pregresso à ex-vice Miss Bumbum, como se o acolhimento aparentemente orgânico gerasse juros e dividendos.

Pode parecer uma boa ideia lá dentro levar uma adversária ao limite, mas a forma como está tentando queimar Raissa na verdade está virando artilharia pesada contra si mesma.

Os fãs mais espertos devem puxar mutirões pela eliminação de Mirella, para evitar que o estrago em sua já combalida imagem pública não seja ainda pior.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.