Topo

Chico Barney

Finalmente chegou o dia de eliminar Biel em A Fazenda

Biel: um homem na estrada - Reprodução/Playplus
Biel: um homem na estrada Imagem: Reprodução/Playplus

Colunista do UOL

15/10/2020 01h04

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O cantor Gabriel Rodrigues, popularmente conhecido pelo apelido Biel, está em sérios apuros. Calhou de ir para uma roça sem maiores polarizações, contra Carol Narizinho e Tays. Com uma base de fãs pouco mobilizada, pode não conseguir escapar da terceira berlinda.

A notícia é boa para os apreciadores de entretenimento televisivo. Ao considerar que ninguém está à sua altura no reality show, o rapaz funciona como uma draga de narrativas, inviabilizando uma série de possibilidades interessantes com seu jeitinho blasé.

Claro que a princípio, para olhos menos treinados, o deboche de Biel pode ser confundido com as melhores características dos jogadores que mais apreciamos. Mas perceba, caro leitor, como ele nunca leva a tensão adiante. Prefere deixar no ar, criar situações incômodas para os adversários e se retrair.

Com o ego deste tamanho, a única alegria que o cantor pode nos proporcionar é uma queda clamorosa. Ele tem certeza absoluta que continuará no programa. Divirta-nos, pois: hoje é dia de eliminar o cantor Gabriel em A Fazenda.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.