PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

Luciano cita novela Jesus da Record em plena Dança dos Famosos no Faustão

Luciano manda bem como jurado da Dança dos Famosos - Reprodução/Globoplay
Luciano manda bem como jurado da Dança dos Famosos Imagem: Reprodução/Globoplay
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Colunista do UOL

11/10/2020 19h47

O cantor Luciano, da fundamental dupla Zezé Di Camargo e Luciano, é um dos maiores nerds da cultura nacional. Entusiasta de novelas e reality shows, sempre tem muito a dizer quando convocado para opinar a respeito de tais assuntos. Ou seja, é dos nossos.

Abrilhantando o júri do Dança dos Famosos no Domingão do Faustão desta semana, deu um verdadeiro espetáculo. Interessado e envolvido pelas narrativas do programa, valorizou o conteúdo como poucos jurados artísticos costumam fazer.

Emocionado com a performance de André Gonçalves no forró, garantiu que jamais pensaria na mesma forma em Barrabás, personagem bíblico, após vê-lo na novela Jesus da Record —o cantor não citou a emissora nem a produção, mas a referência foi bem clara.

Também se declarou para o talento de Marcelo Serrado, confessando que o ator havia sido importante para seu hábito de desfrutar folhetins na Globo.

Lançando um álbum solo no gênero gospel após 30 anos de carreira ao lado do irmão, reclamou apenas da falta de "rala coxa" entre Felipe Tito e a professora Brennda Martins.

A sabedoria pop de Luciano deveria ser melhor aproveitado pela nossa televisão.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL