Topo

Chico Barney

Torcida do Cartolouco falhou miseravelmente e perdeu por pouco em A Fazenda

Siga o UOL no

Colunista do UOL

09/10/2020 02h03

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O homem adulto conhecido pela alcunha de Cartolouco deve ficar bastante decepcionado quando descobrir que saiu por menos de 6% de diferença na votação contra Biel. Pelo clima criado na sede de A Fazenda, todos esperavam uma distância mais eloquente.

Mas o fato é que o cantor também sofre uma rejeição bastante forte, o que deve ter impulsionado as estimas de sucesso ao ex-repórter trapalhão da Rede Globo.

A torcida do Cartolouco estava bastante desanimada depois da avassaladora prova do fazendeiro na quarta, uma das mais cruéis experiências contra a autoestima de qualquer pessoa —ou seja, um ótimo entretenimento para a família toda.

Durante um longo processo, o ex-divulgador do Fantasy Game futebolístico descobriu o quanto é desprezado pelos colegas de confinamento. A cidadã responsável pela administração dos perfis nas redes sociais sentiu o baque e reclamou da Record.

Ao longo do dia seguinte, os cartolouquers poderiam ter dado a volta por cima se estivessem mais confiantes. Apostaram na certeza de que Biel e Jojo possuem fã-clubes muito bem estabelecidos.

Não parece ser o caso do autor dos 6 hits mais secretos da história da música popular, para a sorte da sociedade brasileira. Agora é esperar a próxima oportunidade para eliminá-lo com uma torcida um pouco mais pragmática. Foi por pouco.

BOMBA sobre A Fazenda!

O novo programa do Splash especializado em reality shows está simplesmente um luxo. Em um debate semanal ao vivo, sempre às 9h da manhã, discuto com os colunistas Aline Ramos e Fefito a respeito das últimas emoções e próximas perspectivas em Itapecerica da Serra.

No episódio desta sexta-feira, conversamos sobre os aprendizados de higiene do Cartolouco e muito mais. Prestigie!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.