Topo

Chico Barney

A Fazenda: Roça não tem a menor graça sem a presença de Raissa

A Fazenda 2020: Raissa em dia de formação de roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa em dia de formação de roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colunista do UOL

08/10/2020 02h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Mesmo após o eloquente esculacho que os peões impuseram ao homem adulto conhecido pela alcunha de Cartolouco, está tudo razoavelmente calmo na sede de A Fazenda.

De maneira melancólica, Biel, Cartolouco e Jojo Todynho aceitam resignados a marcha rumo à eliminação desta quinta-feira. Com isso, o papo furado impera sem pudor.s

E é nessas horas que dá saudade de Raissa, a cidadã que vibra de um jeito diferente quando é indicada à berlinda. Nas duas oportunidades em que esteve em tal situação, brilhou feito o sol.

Foi graças às performances absolutamente fora do tom que conseguiu atrair para si um séquito de fãs entusiasmados. Não fosse por isso, dificilmente alguém se importaria, uma vez que não está entre as personalidades cuja carreira pregressa amealhou mais atenção.

Desta feita, promoverá um bom entretenimento quem tiver a generosidade de indicá-la outras vezes ao escrutínio do público. Todo aquele temperamento fará com que ganhe cada vez mais popularidade, ocupando com elegância as noites de A Fazenda.

Já desponta no horizonte como uma das favoritas ao título.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.