Topo

Chico Barney

Juliano está errado: Jojo Todynho é, sim, a dona de A Fazenda

Jojo Todynho coloca peões na disciplina - Reprodução/RecordTV
Jojo Todynho coloca peões na disciplina Imagem: Reprodução/RecordTV

Colunista do UOL

29/09/2020 00h24

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Os rapagões de A Fazenda continuam desconfortáveis com o esculacho que Jojo Todynho passou em Biel e Cartolouco no final de semana. Irritada com o desapego da dupla pelos serviços domésticos, usou do seu eloquente vozeirão para passar um recado a todos.

A situação foi um gatilho para que a cantora se tornasse o assunto preferido da turminha. À boca miúda, não economizam saliva para falar mal e conspirar contra a peoa. Deve vir chumbo grosso na formação da roça desta terça-feira.

O impertinente Juliano não se fez de rogado e comentou, bem baixinho, com um dos colegas: "ela não é a dona da Fazenda". Ledo engano! Apenas mais um, é verdade, na longa lista do bike repórter.

Todynho está dominando o reality show desde o começo, com comentários espirituosos e muita contundência na hora de interagir com a rapaziada. Foi fundamental no surto de Raissa, fez boas apresentações nas festas e vai para cima dos adversários sem muita parcimônia.

Ou seja, justamente o tipo de entretenimento que estamos procurando quando ligamos a TV na Record. Não é possível pensar em A Fazenda 12 sem a luminosa presença da senhora doutora Maronttinni.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.