Topo

Chico Barney

Com perfil de campeão, Lipe Ribeiro já é o favorito em A Fazenda 12

Lipe, De Férias com o Ex - Reprodução/Instagram
Lipe, De Férias com o Ex Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

09/09/2020 22h16

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Vai ser difícil tirar a faixa de campeão de Lipe Ribeiro em A Fazenda 12. O ex-De Férias com o Ex reúne todos os predicados para levantar o caneco ao fim da temporada.

Ribeiro aprontou diversas diabruras sentimentais com a garota com a qual se envolveu no programa da MTV, Yasmin Burihan —e com quem mantém um namoro até hoje. Por conta disso, ficou com fama de vacilão.

E o gênero bad boy faz bastante sucesso no reality rural da Record. Não precisa de algoritmo para identificar esse padrão. De Dado Dolabella até Lucas Viana, muitos rapazes afeitos a momentos erráticos se tornaram campeões.

É verdade que a competição este ano está acirrada. Outro nome forte seria do cantor Biel, mas talvez já tenha excedido as possibilidades de redenção, até para os padrões da Record.

A presença de Lipe causa duas curiosidades iniciais: como será sua relação com Stéfani, desafeto dos tempos de MTV, e se respeitará o acordo social que mantém com a cara-metade aqui fora.

Um fator de desequilíbrio pode ser o aparente interesse de uma parcela nova do público, diferente da tradicional do formato — em um movimento que também aconteceu no BBB 20. Essa audiência pode fazer com que sua sorte mude radicalmente.

Mas pelo menos por enquanto, Ribeiro é o grande favorito em A Fazenda 12.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.