Topo

Chico Barney

Vagas preenchidas: Record diz que Neymar não participará de A Fazenda

Neymar chora após o PSG perder a Champions para o Bayern de Munique em Lisboa - Michael Regan / UEFA / Handout/Anadolu Agency via Getty Images
Neymar chora após o PSG perder a Champions para o Bayern de Munique em Lisboa Imagem: Michael Regan / UEFA / Handout/Anadolu Agency via Getty Images

Colunista do UOL

24/08/2020 12h26

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Com a derrota do PSG na Champions, colunistas chegaram a ventilar a possibilidade de Neymar participar da vindoura temporada de "A Fazenda".

Quais jornalistas, imagino que o leitor pretenda saber. Bom, não foi algo no plural, mas apenas a edição de domingo da Coluna Chico Barney.

Tendo em vista seu faro para confusão e grande capacidade de mobilização, conforme vimos durante o "BBB 20", o jogador seria uma excelente aquisição para qualquer elenco. Só não faz muita falta no Bayern.

De qualquer forma, a Record veio a público esclarecer que não vai ter adulto Ney em Itapecerica da Serra.

"Caro Chico Barney, infelizmente todas as vagas para esta edição do reality já foram preenchidas. Anotamos sua sugestão para uma próxima oportunidade", escreveu a emissora no Twitter, arrematando com a hashtag "o pai tá off".

Então eis a confirmação do primeiro nome de quem não estará em "A Fazenda". Mais um furo jornalístico inédito e exclusivo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.