PUBLICIDADE
Topo

Morto há quase 7 anos, Reginaldo Rossi anuncia live

O cantor Reginaldo Rossi (Recife, 14 de fevereiro de 1943 ? Recife, 20 de dezembro de 2013) - Reprodução
O cantor Reginaldo Rossi (Recife, 14 de fevereiro de 1943 ? Recife, 20 de dezembro de 2013) Imagem: Reprodução
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Colunista do UOL

06/08/2020 18h06

O legado artístico do chamado rei do brega ultrapassa os limites conhecidos entre a vida e a morte. Mesmo após quase 7 anos do seu falecimento, uma live de Reginaldo Rossi foi anunciada pelo seu perfil no Twitter.

A Live do Rossi na verdade já é a segunda iniciativa desde o começo da pandemia. E contará novamente com as mesmas atrações: a banda The Rossi e Roberto Rossi, filho do homem.

Responsável pela gestão da obra do pai, é Roberto quem lidera a estratégia da presença online póstuma do pai. O perfil de Reginaldo escreve em primeira pessoa tanto Twitter quanto no Instagram.

O primeiro tributo foi exibido ao vivo no começo de junho e está disponível no YouTube. Até o fechamento desta coluna, rendeu um pouco mais 90 mil visualizações.

Nas quase 5 horas de intensas emoções, passearam pelo repertório do saudoso Reginaldo. Mon Amour Meu Bem Me Femme, Garçom e até mesmo uma versão pitoresca para Corazón Espinado.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL