Topo

Chico Barney

Com o filme queimado, Arthur Aguiar precisa apostar tudo em A Fazenda

Arthur Aguiar, a Manu Gavassi do mundo invertido - Reprodução
Arthur Aguiar, a Manu Gavassi do mundo invertido Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

05/07/2020 12h13

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Toda a desinteligência envolvendo o ex-casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar se tornou uma relevante peça de entretenimento para os tempos de pandemia. Com a parca oferta de dramaturgia ou realities inéditos, uma boa fofoca vai muito bem.

A longa sequência de stories em que a ex-BBB disseca supostos vacilos matrimoniais por parte do ex-Rebelde foi a melhor atração do fim de semana.

Como complemento, a versão alternativa de Arícia Silva, com a ex-Panicat garantindo jamais ter sido pivô de alguma coisa, nem mesmo no basquete na época de colégio, ampliou a narrativa e garantiu horas de distração dos problemas mais urgentes de nossas vidas.

Nesse triângulo do amor na contramão, apenas Aguiar ainda não teve a alegria de participar de um reality show. Cardi garantiu que a carreira do rapaz anda bastante estagnada, tanto na atuação quanto na cantoria. Desta feita, parece que não seria um problema passar 3 meses confinado sob os holofotes de alguma emissora.

Para a nossa conveniência, a Record decidiu que muito em breve começará a exibir uma nova temporada de A Fazenda. Ora, seria a plataforma perfeita para o eterno... Eterno... Não lembro de nenhum papel marcante do rapaz, mas seria a plataforma perfeita para tentar reverter o jogo, posando de bom moço ou colocando tudo a perder de maneira definitiva.

Pelo menos no começo, Arthur Aguiar seria a Manu Gavassi do mundo invertido. Enquanto a cantora era a queridinha das estrelas de primeira grandeza do showbiz nacional, o garotão com extensa ficha corrida provavelmente seria alvo de alguns mutirões populares visando sua eliminação.

Quando entrar em um reality show não é uma boa ideia para o artista, costuma ser uma fascinante experiência para os telespectadores. Boa sorte em Itapecerica da Serra, Arthur! Contamos com você.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.