Topo

Chico Barney

Reestreia de Gottino emenda soco na boca de cantor com merchan de dentadura

Reinaldo Gottino voltou com tudo para a Record - Reprodução
Reinaldo Gottino voltou com tudo para a Record Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

09/06/2020 00h31

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Conforme amplamente noticiado pela imprensa especializada, Reinaldo Gottino voltou à Record após uma curta temporada na CNN Brasil. Acho que também sentiria saudades da encantadora cobra Judite depois de passar algumas semanas mediando debates do Caio Coppola.

Além disso, é inegável que o apresentador fica bem mais à vontade no formato de apelo popular do Balanço Geral, que dá trabalho para a Globo no começo da tarde. O retorno foi um bom negócio para todos os envolvidos.

A melhor parte do programa é justamente a Hora da Venenosa, com a química imbatível entre Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi. O trio disseca a vida dos famosos e improvisa bastante, garantindo uma fluidez difícil de replicar na TV aberta. Não à toa, a reunião do trio liderou por alguns minutos.

Uma história específica causou fascínio no programa de segunda-feira. Usando imagens da internet, o Balanço Geral exibiu um longo desabafo do MC Gerex. Com as gengivas sangrando bastante, acusou o cantor Livinho de tê-lo socado durante uma desinteligência no estúdio.

Papo vem, papo vai, e quando o debate a respeito do imbróglio chegou ao fim, Gottino fez um merchan de dentadura, no que é provavelmente o melhor exemplo de mídia contextualizada dos últimos tempos.

Não houve uma referência direta ao caso durante a ação publicitária, mas a evidente conexão entre os temas animou o começo de tarde da Record. Se tiver sido proposital, parabéns ao profissional que montou o espelho da edição. E melhoras ao grande MC Gerex.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.