Topo

Chico Barney

Mauricio Manieri vende colchão autografado durante live

Já pensou dormir em um colchão autografado por este homem? - Reprodução/YouTube
Já pensou dormir em um colchão autografado por este homem? Imagem: Reprodução/YouTube

Colunista do UOL

02/05/2020 20h37

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

As lives musicais se tornaram um filão importantíssimo para o entretenimento brasileiro durante o atual período de isolamento social. Impedidos de fazer shows por conta do coronavírus, os artistas estão oferecendo concertos virtuais para fãs.

Eis que a situação está mexendo bastante com a criatividade das empresas patrocinadoras. Um dos casos mais brilhantes ocorreu durante a transmissão ao vivo do cantor Mauricio Manieri.

Acompanhado apenas por mulher e filho, tocando as mais suingadas ao piano no aconchego do lar, o ex-participante de A Fazenda celebrou o apoio de uma marca de colchões.

A esposa apresentou o merchan com maestria. "Se você ligar e falar que assistiu à live do Mauricio Manieri, e adquirir qualquer colchão, além de parte do colchão ser revertido para uma instituição, sabe o que vai acontecer? Esse colchão vai chegar com o autógrafo sabe de quem? De Mauricio Manieri!", exclamou.

Além das músicas e do importante trabalho beneficente que tais eventos estão desempenhando, também é muito divertido acompanhar o lado mais pitoresco de cada apresentação. Confesso que comprar um colchão autografado pelo Mauricio Manieri nunca foi uma prioridade, mas talvez agora seja.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.