Topo

Chico Barney

Lembra dela? Gabi do BBB 20 surge irreconhecível na live de Jorge e Mateus

Gabi Martins na live do Jorge e Mateus - Reprodução/YouTube
Gabi Martins na live do Jorge e Mateus Imagem: Reprodução/YouTube

Colunista do UOL

02/05/2020 20h07

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Quem aí lembra de Gabi Martins, cantora do quase-hit Neném, que não chegou a marcar época no BBB 20? Em um lapso, arrisquei que a mistura do estilo Loira Odonto (ela trancou a faculdade para virar artista) com o universo do sertanejo universitário renderia uma franca favorita ao prêmio. É raro, mas me enganei.

Depois de passar algumas semanas amargando uma sofrência, um pouco retraída graças ao relacionamento esquisito com Guilherme, tentando emplacar a narrativa de mulher traída graças aos encantos de Boca Rosa e Victor Hugo, Gabi foi embora sem comover muita gente.

Pois ela ressurgiu na tarde deste sábado fazendo um merchan durante a live da dupla Jorge e Mateus. E parecia outra pessoa. Em vez da menina acanhada, que parecia não saber nada da vida, nem mesmo com usar um absorvente, agora estava cheia de si.

Confiante e encantadora, passou o recado sem vacilar e ainda emprestou um tostão de sua voz para o público telespectador. Coisa fina.

Fico imaginando como teria sido mais interessante sua participação se não tivesse investido tanto em algumas narrativas furadas. Será que tem chance de dar a volta por cima em A Fazenda?

Rafa Kalimann, segunda colocada no BBB 20, também participou da transmissão, pedindo uma música que tocava bastante nas festas da temporada.

OUÇA O QUASE SUCESSO DE GABI

Voltamos a qualquer momento com novas informações.