Mesmo criticada no BBB, Ivy faz sucesso com publicidade no Instagram
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Brasil em 2020 não cansa de nos surpreender. Depois de ser bastante criticada por observações lamentáveis no BBB, parecia que Ivy amargaria uma vida muito difícil pós-Curicica. Nada mais longe da realidade, pelo visto.
A primeira grande surpresa foi ver que ela não saiu com alta rejeição. Talvez por conta da amizade com Mari, ou então graças ao esfriamento de toda a história envolvendo Daniel e os spoilers da casa de vidro.
Mas saiu com apenas 74%, um percentual até tímido em uma disputa com Thelma e Rafa, que viriam a se tornar campeã e vice.
E as coisas não param de melhorar para a mineira. Se algum dia pareceu que a perseguição contra Babu e os comentários jocosos destilados com frequência seriam um problema para a carreira de ex-BBB, tudo não passou de um ledo engano.
O Instagram de Ivy é um dos mais recheados de publicidade. Ações comerciais com marcas de diferentes segmentos, como lojas de roupa, bebidas alcoólicas, próteses capilares e até mesmo um pitoresco aplicativo que promete polpudos ganhos mensais.
Só nas últimas 24 horas, foram nada menos que 5 ações comerciais no perfil do Instagram.
Como nem tudo são flores, também vai apresentar junto com Eri Johnson a live da cantora Naiara Azevedo.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.