Topo

Chico Barney

Bailarinas do Domingão aproveitam férias para trocar Faustão pelo Mickey

Gabrielle Cardoso e Mickey Mouse - Reprodução/Instagram
Gabrielle Cardoso e Mickey Mouse Imagem: Reprodução/Instagram

15/01/2020 19h58

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A produção do Domingão do Faustão encontra-se em recesso, com programas previamente gravados em exibição durante o mês de janeiro. Assim como o apresentador, boa parte do elenco do balé também encontra-se em trânsito.

Um grupo de bailarinas aproveitou as férias para trocar Fausto Silva pelo Mickey Mouse. Nomes destacados da atração global estão curtindo dias de alegria e descontração nos parques da Disney em Orlando.

Depois de passar o ano na Berrini, um refresco na Disney - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Depois de passar o ano na Berrini, um refresco na Disney
Imagem: Reprodução/Instagram

Entre as mais emocionadas, Laura Zanforlin. "Caraca, Val Diznei... Você colocou muita magia nesse mundo! ??? Espero que todas as crianças e adultos do mundo assistam a TODOS esses filmes que até hoje me emocionam e me inspiram!", escreveu em sua conta no Instagram.

Yanca Guimarães também não se fez de rogada. Ao tirar uma foto com o famoso rato que é símbolo do império do entretenimento, ficou encantada com seus modos: "Pensa numa criança feliz E o Mickey é um fofuxoo !!" .

A campeã do Dança dos Famosos deste ano, Mayara Araújo, também está presente na viagem, que conta ainda com Brennda Martins, Gabe Cardoso, Barbara Perbone, Pâmella Gomes e a coreógrafa assistente Natalia Trevisan. Trata-se, aparentemente, de ação de permuta com uma agência de viagens.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.