Chris Pitanguy e Tadeu Lockermann unem moda e negócios em novo clube
Ler resumo da notícia
Chris Pitanguy e Tadeu Lockermann receberam convidados na última terça-feira (20) para uma noite que uniu moda, inteligência de mercado e conexões. O lançamento do "Clube Protagonistas do Brasil - Moda & Retail" reuniu estilistas, designers, empresários e poder público para discutir estratégias e somar esforços visando o desenvolvimento e crescimento da moda brasileira e setores do varejo que a cercam.

Entre os convidados estavam o designer Airon Martin, Flávio Rocha, proprietário da rede de lojas Riachuelo, acompanhado da esposa Anna Cláudia Rocha, a estilista e empresária Andrea Bogosian, Patricia Carta, editora-chefe da revista Harper's Bazaar Brasil, e muito mais.

Em meio às conversas sobre o futuro da moda nacional, o evento apresentou o Clube como um espaço de articulação onde estilistas, executivos, criadores, empresários, marcas e investidores possam compartilhar visões e impulsionar o protagonismo brasileiro no cenário global.

"Queremos criar um espaço de troca, inspiração e inovação, onde quem acredita no poder transformador da moda e dos negócios encontre oportunidades reais de expansão. O Clube nasce como uma força mobilizadora no setor, um movimento que busca unir o mercado em prol da valorização de seu próprio potencial", destaca Chris Pitanguy, cofundadora do projeto.


Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.