Amaury Jr.

Amaury Jr.

Siga nas redes
Opinião

Paulo Gustavo ganha musical em homenagem a sua vida e carreira

Dona Déa e a Touché Entretenimento anunciam "MEU FILHO É UM MUSICAL", espetáculo que apresentará a vida e a carreira de Paulo Gustavo, que em um espaço tão curto de tempo tornou-se um dos maiores artistas do país.

Dona Déa e Paulo Gustavo
Dona Déa e Paulo Gustavo Imagem: Reprodução

Em 4 de maio de 2006, Paulo Gustavo estreou o monólogo "Minha Mãe É Uma Peça" e apresentou ao público "Dona Hermínia", personagem icônica inspirada em Dona Déa, sua mãe, e seu maior sucesso. Exatos 20 anos depois, em maio de 2026, mais precisamente no Dia das Mães, 10 de maio de 2026, é sua mãe, Dona Déa Lúcia - ao lado da filha Ju Amaral - que apresenta "Meu Filho É Um Musical", fruto do desejo de fazer uma homenagem à altura desse grande artista. O espetáculo fará a sua estreia no Teatro Multiplan, no Rio de Janeiro.

Idealizado por Déa Lúcia e Ju Amaral, Paulo Gustavo terá sua vida e obra contadas e cantadas de uma forma jamais vista. "Meu Filho É Um Musical" narrará a história de um menino vivaz, que desde muito novo já despontava com seu talento e graça, imitando a mãe e as tias, provocando risadas da família e amigos. O jovem de Niterói que se tornou um fenômeno e que, ao transformar a própria vida, transformou a de sua mãe e a do Brasil inteiro.

Imagem
Imagem: Divulgação

"Meu filho tinha um talento e coração raros. Tudo o que fez foi com muito amor e dedicação. O seu sucesso está nessa fórmula. Com a "Dona Hermínia", fez com que o Brasil inteiro me conhecesse. No início, muitos achavam que aquela mãe não existia. Mal sabiam eles, rs. Agora eu e Juju que vamos render todas as homenagens a ele e do jeito que Paulo Gustavo queria ao realizar um dos seus maiores sonhos: um grandioso espetáculo da Broadway!", diz Dona Déa.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.