Amaury Jr.

Amaury Jr.

Siga nas redes
Opinião

Banda Nenhum de Nós celebra 38 anos de carreira em São Paulo

A banda Nenhum de Nós volta a São Paulo para duas apresentações nos dias 12 e 13 de junho, às 20h, no Teatro B32, localizado no Itaim Bibi. O grupo traz à capital paulista o espetáculo "Translúcido", que estreou em abril em Porto Alegre e marca uma nova fase na trajetória da banda, que tem 38 anos de carreira e mais de 2400 shows.

 Nenhum de Nós
Nenhum de Nós Imagem: Raul Krebs/Divulgação

O show revisita sucessos da discografia do grupo e apresenta novidades, como a canção inédita "A Minha Casa". O repertório de "Translúcido" reflete a essência da banda ao longo de quase quatro décadas, com uma proposta autêntica e transparente, que dialoga com o público por meio de suas histórias, sentimentos e reflexões.

O quarteto sobe ao palco com formação composta por Thedy Corrêa (voz), Carlos Stein e Veco Marques (guitarras), Sady Homrich (bateria) e Estevão Camargo (baixo). O setlist inclui hits como "Amanhã ou Depois", "Eu Caminhava", "Eu Não Entendo", "Você Vai Lembrar de Mim", "Sobre o Tempo", "Paz e Amor", entre outras canções que marcaram a história do Nenhum de Nós.

Além das apresentações na capital paulista, a turnê "Translúcido" também passará por diversas cidades brasileiras, levando o novo espetáculo a diferentes regiões do país. Entre os destinos confirmados estão Passo Fundo, Tramandaí, Canoas, Pelotas, Arroio do Sal e Santa Maria, no Rio Grande do Sul; Morro da Fumaça, Blumenau e Criciúma, em Santa Catarina; Londrina, Maringá, Toledo e Francisco Beltrão, no Paraná; São José do Rio Preto, também em São Paulo; além de Contagem, em Minas Gerais, e Brasília, no Distrito Federal.

SERVIÇO:
Nenhum de Nós - Show "Translúcido"
Datas: 12 e 13 de junho de 2024
Horário: 20h
Local: Teatro B32 - Av. Brigadeiro Faria Lima, 3732 - Itaim Bibi - São Paulo/SP
Ingressos: Site Teatro B32

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.