Amaury Jr.

Amaury Jr.

Siga nas redes
Opinião

Flávia Santos Lloyd e Dione de Assis participam da Brazil Conference

No último domingo, 13 de abril, a advogada brasileira que atua nos Estados Unidos, Flávia Santos Lloyd, participou da 11ª edição da Brazil Conference at Harvard e MIT, em Boston, em um painel ao lado de Dione de Assis, advogada e fundadora da Black Sisters in Law. Intitulado "Direito para Além do Tradicional: Negócios, Marca Pessoal e Impacto", o painel foi moderado por Victória Dandara, mestranda em Direito pela Harvard Law School.

Flávia Santos Lloyd
Flávia Santos Lloyd Imagem: Divulgação

Durante a discussão, Flávia e Dione compartilharam suas experiências sobre como o Direito pode transcender os limites tradicionais, explorando caminhos que envolvem empreendedorismo, construção de marca pessoal e impacto social e racial. A conversa destacou a importância de uma atuação jurídica mais ampla e conectada com as transformações sociais e culturais contemporâneas.

Dione Assis, Flávia Santos Lloyd e Victória Dandara
Dione Assis, Flávia Santos Lloyd e Victória Dandara Imagem: Divulgação

A Brazil Conference 2025 reuniu mais de 65 palestrantes de diversas áreas, promovendo debates sobre os rumos do Brasil e seu papel no cenário global. Entre os nomes de destaque estavam o empresário Jorge Paulo Lemann, o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, o apresentador Rodrigo Faro, Ana Maria Braga, Sabrina Sato, Rachel Maia, Anderson Silva, entre outros nomes de peso em todos os setores do Brasil.

Brazil Conference
Brazil Conference Imagem: Divulgação

Com o tema "Conectando Gerações de Líderes", a conferência proporcionou um espaço para a troca de ideias entre líderes estabelecidos e emergentes, reforçando o compromisso com a transformação social e o desenvolvimento do Brasil.

Dione Assis, Flávia Santos Lloyd e Victória Dandara
Dione Assis, Flávia Santos Lloyd e Victória Dandara Imagem: Divulgação

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.