Amaury Jr.

Amaury Jr.

Siga nas redes
Opinião

Como eles se conheceram - Brad Pitt e Jennifer Aniston

Em 1998, após encontrar-se com o astro de cinema Brad Pitt em diversos eventos de celebridades, Jennifer Aniston, uma das estrelas do famoso seriado Friends, decidiu que queria namorar aquele que havia sido eleito "o homem mais sexy do mundo" pela revista People em 1994.

Antes de entrar em contato com Brad, Jennifer fez uma pesquisa detalhada. Quis saber tudo o que ele gostava para, quando se encontrassem, ter assunto para conversar. Descobriu que Pitt havia abandonado os estudos na Universidade de Missouri, em Columbia, onde cursava jornalismo, e era membro da fraternidade Sigma Chi.

Brad Pitt e Jennifer Aniston
Brad Pitt e Jennifer Aniston Imagem: Reprodução

Ela também soube que Brad adorava o filme Planeta dos Macacos, havia apelidado seu antigo Datsun prateado e amassado de "Runaround Sue" e, antes da fama, trabalhara como motorista de strippers nos fins de semana para ganhar dinheiro extra.

Quando Jennifer sentiu que já sabia o suficiente, pediu a seu agente que telefonasse para Brad e marcasse um primeiro encontro: um jantar tranquilo para duas pessoas.

Mais tarde, ainda em 1998, enquanto Jennifer filmava a comédia Como Enlouquecer Seu Chefe, em Austin, Texas, Brad pegou um voo para acompanhá-la no set. O casal passou grande parte do tempo junto, se conhecendo melhor no hotel onde Jennifer estava hospedada, pedindo refeições no quarto e se exercitando na academia.

No dia 30 de julho de 2000, ao pôr do sol, na propriedade à beira-mar de um executivo de televisão, Brad e Jennifer se casaram em uma cerimônia luxuosa, que custou 1 milhão de dólares. O casal nunca havia admitido publicamente que estava noivo.

Do livro "Como Eles se Conheceram", de Joey Green.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.