Giulia Be e Kennedy marcam casamento no Brasil e convidam Trump e Musk
Ler resumo da notícia
Fonte: coluna de Mônica Bergamo na Folha de São Paulo
A cantora brasileira Giulia Be e o ativista americano Conor Kennedy marcaram data e local de seu casamento: eles trocam alianças no dia 29 de novembro, e decidiram celebrar a união no Brasil, no que deve ser a maior festa do ano no país.
A cerimônia religiosa será na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Mais de 600 convidados, do país e dos EUA, são aguardados para a festa, que será no hotel Rosewood, na região da avenida Paulista.

O presidente dos EUA, Donald Trump, o vice, J.D. Vance, e o empresário Elon Musk estão entre os convidados do casal, que decidiu marcar o casamento no feriado de Thanksgiving para facilitar a vinda dos convidados norte-americanos.
Conor é filho do advogado Robert Kennedy Jr. (conhecido como RFK Jr.), indicado por Trump para a Secretaria de Saúde dos EUA, caro equivalente ao de ministro no Brasil. Ele é também sobrinho-neto do ex-presidente americano John F. Kennedy (JFK).
Giulia é filha do empresário e suplente de senador Paulo Marinho e de Adriana Marinho, que gerencia a carreira da artista e está cuidando dos detalhes da festa. Os noivos terão 15 padrinhos. Um deles é o primo do noivo e filho do ex governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger com Maria Kennedy Schiver.
O vestido da noiva será feito por Ralph Lauren. O DJ Diplo, que é muito amigo da noiva, já confirmou presença no casamento e ficará responsável pelas picapes. Ele esteve no Brasil no ano passado, quando abriu o show de Madonna em Copacabana. A cerimonialista será a brasileira Adriana Percussi.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.