Mônica Carvalho estreará filme sobre o carnaval
A atriz, roteirista e produtora Mônica Carvalho terá o apoio da Prefeitura de Duque de Caxias para a realização de sua mais nova produção cinematográfica. O filme, escrito em parceria com Tiago Santiago, será ambientado nos bastidores de uma escola de samba local, destacando a riqueza cultural e o talento da região.

Com Jeniffer Setti, atriz e cantora que também integra o elenco, o longa promete ser uma celebração da essência do Carnaval e da força artística de Caxias. A obra reforça o papel do município como palco de grandes produções e como fomentador da arte e cultura brasileiras.
Este é o terceiro projeto de Mônica como atriz, roteirista e produtora, consolidando sua trajetória criativa no cinema nacional. As filmagens estão previstas para começar em breve, com expectativa de forte engajamento da comunidade local.
"Estou muito animada para começar as filmagens de Rosa do Carnaval, e o mais incrível é que toda nossa figuração será composta por membros da própria escola de samba Grande Rio. Isso trará toda a alegria e autenticidade do povo do Carnaval, a maior festa popular do mundo", afirmou Mônica Carvalho.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.