Amaury Jr.

Amaury Jr.

Siga nas redes
Opinião

1ª edição do Invest Alagoas reúne empresários e investidores em São Paulo

Na última quinta-feira (13), aconteceu a 1ª edição do Invest Alagoas no 033 Rooftop, em São Paulo, reunindo cerca de 250 convidados, entre eles 150 investidores. O evento foi uma iniciativa do Governo do Estado de Alagoas para apresentar os recentes avanços econômicos e sociais conquistados pelo estado, além de destacar potenciais oportunidades para novos negócios. O Invest Alagoas contou com a participação de Bárbara Braga, Secretária do Turismo de Alagoas, que atualizou o público das diversas atividades que tornam o estado um destino turístico definitivo.

Marina Dantas, primeira-dama de Alagoas, Paulo Dantas e Paula Dantas, secretária do Planejamento, Gestão e Patrimônio
Marina Dantas, primeira-dama de Alagoas, Paulo Dantas e Paula Dantas, secretária do Planejamento, Gestão e Patrimônio Imagem: Marcos Oliveira/Divulgação

O evento contou com a presença do governador do Estado, Paulo Dantas, e do atual ministro dos Transportes e ex-governador, Renan Filho, além de três painéis com empresários e participantes de áreas como comércio, energia, tecnologia e turismo. Dantas e Renan Filho abriram as falas da noite, destacando em seus discursos os principais pontos que têm feito de Alagoas um polo atrativo para novos e prósperos negócios.

Bárbara Braga
Bárbara Braga Imagem: Divulgação

O governador Paulo Dantas destacou, entre as conquistas de infraestrutura do estado, a construção do Aeroporto de Maragogi, importante destino do turismo brasileiro localizado a cerca de 120 km de Maceió e conhecido por suas piscinas naturais. Segundo ele, o primeiro trecho será entregue ainda em 2024 e a operação total se dará em 2025.

Paulo Dantas
Paulo Dantas Imagem: Divulgação
Renan Filho
Renan Filho Imagem: Divulgação
Invest Alagoas
Invest Alagoas Imagem: Divulgação

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes