Amaury Jr.

Amaury Jr.

Siga nas redes
Opinião

Relançamento de marca de joias reúne misses em São Paulo

Teresa Santos está de volta ao mundo dos negócios. A Miss Brasil 2021 realizou nesta terça-feira (17) um evento de relançamento da Stela Brazil, sua marca de jóias e semijoias. Entre as convidados estavam as misses: Mia Mamede (2022), Maria Brechane (2023), Jakeline Oliveira (2013), Raissa Santana (2016), Natália Guimarães (2007).

Teresa Santos se reúne com misses em São Paulo
Teresa Santos se reúne com misses em São Paulo Imagem: Alex Avelan/Divulgação

A cearense falou sobre a sua volta aos negócios nesse momento e revelou que está ansiosa para os próximos passos à frente da sua marca. "Empreender sempre é desafiador, o retorno não seria diferente. Mas vejo como um bom desafio, acredito que a essência do empreendedorismo está na percepção e no aproveitamento das novas oportunidades no âmbito dos negócios. E isso acaba se tornando motivador", diz.

Teresa Santos
Teresa Santos Imagem: Alex Avelan/Divulgação

"Estou animada em poder exercer um outro lado meu, entrando em contato com a minha criatividade e me conectando com pessoas, acredito que empreender é se conectar com pessoas também. A Stela Brazil veio com um propósito de conectar mulheres, e eu amo isso", continuou. Teresa Santos é cearense. Ela ganhou o Miss Brasil em 2021 e representou o país no Miss Universo em cerimônia realizada em Israel. Ela é estudante de psicologia, modelo e empreendedora.

Imagem
Imagem: Divulgação

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes