PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Leifert saiu da Globo para se comportar como subcelebridade na internet

só para assinantes
Aline Ramos

Aline Ramos é jornalista, mas tá mais pra palpiteira, por isso cria conteúdo na internet desde 2014. Você com certeza já fez algum teste dela no BuzzFeed, onde foi redatora por dois anos. É especialista em diversidade e dá consultoria para marcas em temas como raça e gênero. Mas o que ama mesmo é escrever sobre entretenimento e dar opinião sobre tudo, se bobear até sobre a sua vida.

08/06/2022 04h00

Quando Tiago Leifert saiu da Globo, surgiram inúmeras especulações sobre o futuro da carreira do apresentador. O que ninguém imaginava é que, fora da emissora, ele se transformaria em uma figura tão polêmica quanto as subcelebridades que são assunto nos perfis de fofoca do Instagram.

Algumas confusões caem em nosso colo e não há como escapar. Porém, ao longo dos últimos meses, Leifert tem mostrado toda a sua aptidão para barracos.

As tretas sempre começam por uma coisa e se transformam em algo muito maior. São incontáveis réplicas, tréplicas, vídeos e textões que parecem não acabar nunca. Acompanhar as confusões de Leifert tem sido como seguir as polêmicas de alguém que busca vaga num próximo reality show da Record.

Tanto na briga com Ícaro Silva sobre o BBB quanto na treta com Felipe Neto sobre política, Leifert se mostrou muito disposto a seguir nos embates. Ele parece querer responder a toda e qualquer provocação, sempre com bastante energia e necessidade de dar a última resposta.

Essa vontade toda e o desejo de se sentir vencedor não são necessariamente um problema. Na verdade, tal comportamento credencia Leifert para ser um excelente participante da próxima edição de A Fazenda.

Seria um destino incrível e nunca imaginado para o ex-apresentador do BBB. Eu gosto da ideia. Vamos acompanhar atentamente os próximos capítulos (e barracos).